Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Tópicos mais visitados
[download]bubber cms = db + emu + cms
Página 1 de 1
[download]bubber cms = db + emu + cms
em, serei simples, o Bubber Hotel resolveu criar essa CMS com o apoio total da equipe Orakle Studios e agora estamos inalgurando nossa nova CMS, sem nenhum bugg, caso encontrar algum nos avise por esse e-mail que iremos resolver e repostar a CMS
(e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), nossa CMS é compatível com dois emuladores diferentes.
UberEmulador
PhoenixEmulador
E que já vem em nossa CMS logo que baixa, e também já está toda traduzida, sem bugg, veja as coisas que tem nela abaixo.
Página Inícial - Nova
Página de Conectar - Nova
Página de registro - Nova
Página Principal/Me - Nova
Página de Comunidade - Nova
Página de Staff - Nova
Página de Notícias - Nova
Caso precise de ajuda para arrumar sua CMS envie para o mesmo e-mail a sua dúvida, nós iremos ajudá-lo e tirar todas suas dúvidas, veja nossos PrintScreen abaixo.
Caso dê erro veja os links abaixo, basta somente colar ele em sua barra de endereços, abaixo segue os links.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para baixar nossa CMS, caso esqueceu o link clique aqui -> 4shared.com /file/T1EU3A1K/Bubber_Hotel__CMS__EMU__DB.html
(e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), nossa CMS é compatível com dois emuladores diferentes.
UberEmulador
PhoenixEmulador
E que já vem em nossa CMS logo que baixa, e também já está toda traduzida, sem bugg, veja as coisas que tem nela abaixo.
Página Inícial - Nova
Página de Conectar - Nova
Página de registro - Nova
Página Principal/Me - Nova
Página de Comunidade - Nova
Página de Staff - Nova
Página de Notícias - Nova
Caso precise de ajuda para arrumar sua CMS envie para o mesmo e-mail a sua dúvida, nós iremos ajudá-lo e tirar todas suas dúvidas, veja nossos PrintScreen abaixo.
Caso dê erro veja os links abaixo, basta somente colar ele em sua barra de endereços, abaixo segue os links.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para baixar nossa CMS, caso esqueceu o link clique aqui -> 4shared.com /file/T1EU3A1K/Bubber_Hotel__CMS__EMU__DB.html
Lucas- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Jul 20, 2011 2:10 pm por Lucas
» Como Clarear Os Dentes No Photoshop
Qua Jul 20, 2011 1:10 pm por Lucas
» Dois Homens e Meio Season 2 Ep 19
Qua Jul 20, 2011 1:08 pm por Lucas
» Dois Homens e Meio
Qua Jul 20, 2011 1:08 pm por Lucas
» Dois Homens e meio Dublado